Pense e Viva

Posted by Gustavo Pereira on 15:46


No mundo em que me propus a viver
não existe sim ou não...
O certo e o errado? É só uma questão de opinião!
Nele não existe idéias reais e inquestionáveis
existe apenas pontos de vista, dúvidas, e interpretações...

Minhas verdades talvez ninguém as conheça...
Minhas mentiras talvez ninguém delas desconfie...
Mas as minhas verdades pode ser a sua mentira...
e minhas mentiras suas verdades....

O que quero dizer é que o mundo é incerto,
e que não existe um padrão de pensamentos,
mais uma linha de raciocínio individual, e que
talvez se assemelhe a outros.

Infelizmente, a maioria das pessoas, se limitam
a viver uma vida de pensamentos prontos,
criados pela mídia e por políticos
que querem formar uma população
de não-pensadores e não-questionadores.

Então viva, questione, crie, procure uma
resposta(talvez nunca a encontre, mas procure).
Gustavo P.da Silva