EU TE AMO QUEL

Posted by Gustavo Pereira on 07:55

Quero gritar para que o mundo
ouça que te amo...
quero gritar para que vc saiba
que não há limites para te amar...
quero me apaixonar cada dia mais e mais por vc...
eu quero estar ao seu lado por todos os momentos,
sejam eles tristes ou felizes, só quero estar contigo,
cuidar das tuas dores, te ajudar as superar os teus medos,
quero estar ao seu lado antes de dormir e ao acordar,
e quando eu não tiver forçar para te ajudar
Deus irá nos ungir com teu poder.


Tudo nessa vida tem seu tempo,
tempo de chorar tempo de sorrir,
tempo de abraçar e tempo de repelir,
tempo de brincar e tempo de pensar,
e chegou o meu tempo de te amar
o nosso tempo de nos amarmos...
e o amor td suporta, tudo supera, tudo crê
ele é eterno...
O Nosso Amor é Eterno!
Gustavo P. da Silva